Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

ATLETAS DE MARACAJU DISPUTAM EM CAMPEONATO BRASILEIRO DE JUDÔ EM RONDÔNIA

A delegação de atletas de Maracaju partiram mais uma vez para um novo desafio, agora rumo ao Campeonato Brasileiro Regional de Judô na cidade de Ji-Paraná, município de Rondônia, aonde 7 atletas da nossa cidade irão competir e disputar uma vaga na final do Brasileiro.

A competição contará com participantes de sete Estados brasileiros, além do Mato Grosso do Sul, também representarão o Acre, Goiás, Mato Grosso, Tocantins, Distrito Federal e Rondônia. O Campeonato Brasileiro de Judô, Região IV, acontecerá do dia 3 a 5 de maio no Ginásio de Esporte Gerivaldão, em Ji-Paraná. Os classificados garantirão vagas para disputar a fase final do Brasileiro. De acordo com o organizador do evento e presidente da Federação de Judô de Rondônia (Fejur), sensei Antônio Carlos Tenório, 5º Dan, que é conhecido como Paraná, mais de 800 judocas disputarão o Campeonato Brasileiro de Judô.

As categorias são divididas da seguinte maneira: sub-13, 15, 18, 21 e sênior. Os representantes de Rondônia foram classificados durante a seletiva que ocorreu no início de março, em Ji-Paraná. O evento é da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) organizado pela Federação de Judô de Rondônia (FEJUR).

Maracaju, através do Projeto Judô Para Todos classificou 7 atletas que irão disputar, com o apoio da Prefeitura Municipal de Maracaju através do Prefeito Maurilio e secretário de fazenda Lenilson, além do Vereador Robert Ziemann e Governo do Estado.

“A expectativa é grande, eles estão bem treinados e aptos para conquistarem uma medalha de ouro nesse Campeonato.” – aponta o sensei Roger Ziemann.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp