Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

DESFILE CÍVICO EM MARACAJU REÚNE MULTIDÃO E AGRADA A POPULAÇÃO MARACAJUENSE.

Ontem (11) foi comemorado o 95º Aniversário da cidade de Maracaju e, conforme a tradição (que há aproximadamente 10 anos não era mais realizado) aconteceu o desfile cívico na Avenida Mário Corrêa com a participação das escolas do município, Cieis, escolas estaduais, escolas particulares, além dos projetos das secretarias de Assistência Social, Esportes e Fundação de Cultura. O evento também foi abrilhantado pela participação da banda do  Exército de Nioaque (9º Grupo de Artilharia), Polícia Militar de Maracaju e Corpo de Bombeiros de Maracaju.
Uma iniciativa do vereador Robert Ziemann que, durante uma sessão no plenário em 12 de Setembro de 2018 solicitou à Secretaria de Educação para que se fizesse um estudo com a possibilidade de retomar os desfile, com o intuito de resgatar a cultura e o patriotismo da região.

“Quero aqui agradecer à Secretaria de Educação e principalmente ao prefeito municipal por abraçar essa ideia e cooperar com a nossa tradição. Vejo a alegria de famílias e pais, aonde sentem orgulho em verem seus filhos participando de um desfile aos quais eles participaram há alguns anos atrás, visto que todo esforço e trabalho em prol deste evento valeu a pena.” – conclui Robert Ziemann.

Por fim, o vereador agradeceu em especial principalmente a todos que estiveram assistindo, além dos professores, colaboradores, e todos os envolvidos na organização desse grande marco para a história do nosso município, que foi a volta do desfile cívico.

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp