Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

ROBERT REITERA PEDIDO DE REFORMA DA QUADRA DO CEPE DO CAMBARAÍ

No último dia 29 de Maio, o vereador Robert Ziemann reiterou um pedido que já vinha fazendo sobre a reforma da quadra do CEPE do Cambaraí, bem como a possibilidade da reforma geral do local. O requerimento foi encaminhado a Secretaria de Educação, visto que se trata de propriedade do Estado.

Uma quadra muito utilizada pelos esportistas e oriundos do bairro Cambaraí, se faz necessário uma reforma, visto que a quadra está um tanto precária.

Há pelo menos dois anos, o vereador busca a reforma do CEPE do Cambaraí, inclusive indo à cidade de Campo Grande na Secretaria de Educação para tentar viabilizar os recursos para a reforma. No entanto, o vereador ainda busca um convênio com o Estado afim de fazer um estudo de viabilização para a reforma geral do local, pois somente a quadra poliesportiva é de propriedade do Estado.
“Já é um pedido que venho cobrando há anos e também sou cobrado pela população, pois, trata-se de um espaço de lazer e esportes que já se faz necessário uma reforma, pensando principalmente na quadra. Também busco um convênio, juntamente com o município e Estado para que, em breve, essa reforma possa acontecer em todo o CEPE do Cambaraí.” – concluiu o vereador.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp