Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

INSTITUTO PEQUENO CIDADÃO REALIZA AÇÃO NESTE DOMINGO EM PROL DO DIA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA

No dia 1º de Setembro é comemorado o Dia do Profissional de Educação Física, uma data voltada para o entendimento das várias modalidades que englobam essa profissão. Com o objetivo de valorizar ainda mais essa data especial, o Instituto Pequeno Cidadão estará realizando uma ação no próximo domingo (01) no Centro Esportivo Osvaldo Rodrigues, a partir das 07h30 um aulão de aeróbica pela manhã e um campeonato de handbeach durante o dia.

O evento que aconteceria no dia 05 de Agosto foi adiado devido as condições climáticas, entretanto, foi agora incluído, além da aeróbica, o campeonato de handbeach. Liderado pela professora de aeróbica do Instituto Pequeno Cidadão, Paula Xavier e pelo seu marido Rogério Junior, o evento conta com parcerias da Financial Imobiliária, Prefeitura de Maracaju, Governo do Estado, Unigran Net e do vereador Robert Ziemann.

Trata-se de um evento para toda a população, aonde é cobrado 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Lar do Idoso em Maracaju.

“São formas de valorizar o profissional de Educação Física, promover o lazer e a comunhão de equipes e ainda contribuir para uma causa especial, que é o Lar do Idoso.” – aponta Robert Ziemann.

Vale ainda reforçar que o Instituto Pequeno Cidadão promove aulas gratuítas de Aeróbica no Centro Esportivo Osvaldo Rodrigues, todas as segundas, quartas e quintas, a partir das 18h.

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp