Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

NOVOS EMPREENDIMENTOS E MELHORIA NO SERVIÇO DE DISTRIBUIÇÃO DE REDE ELÉTRICA – REPRESENTANTES SE REÚNEM COM ENERGISA AFIM DE DISCUTIREM MELHORIAS PARA MARACAJU

O vereador Robert Ziemann se reuniu na tarde desta quinta-feira (08) com alguns representantes da Energisa, juntamente com a secretária de Obras Janete de Matos e o gerente do pátio de obras Manoel Messias, além de representantes do comércio de Maracaju afim de discutirem assuntos relacionados a alguns eventuais problemas com a rede elétrica em nosso Município.

Na reunião foram levantadas algumas demandas à Energisa no sentido de buscar melhorias na questão da rede elétrica, principalmente da oscilação, além de melhorias no serviço por parte da empresa.

Houve um comprometimento com a empresa que, a partir da próxima semana será realizada a poda de árvores na cidade, afim de conter com o problema da oscilação da energia. Foi ainda, apresentado pela empresa um empreendimento novo no valor de R$5 milhões de reais que serão investidos no Distrito de Vista Alegre, aonde será ampliada a rede e construída uma nova subestação prevista para ser concluída até dezembro deste ano e consequentemente a subestação de Maracaju irá diminuir sua capacidade de atendimento, pois será dividido em duas subestações, melhorando a qualidade dos serviços, tanto para a rede rural e principalmente para o Distrito de Vista Alegre.

Outra cobrança ainda, por parte do vereador, foi sobre as extensões de rede, nos novos loteamentos, afim de cobrir por completo a área urbana de Maracaju.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp