ROBERT ENTREGA OFÍCIOS AO GOVERNADOR SOLICITANDO MELHORIAS PARA MARACAJU

  1. ago 05 - 2019
  2. Ações, Artigos, Indicações, Moções, Notícias, Projetos de Lei, Requerimentos
  3. (0) Comentário

Na manhã desta segunda-feira (05) Maracaju recebeu a visita do governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, aonde o mesmo veio afim de assinar ordens de serviços ao nosso Município, bem como fazer repasses financeiros para futuros investimentos. Com isso, o vereador Robert Ziemann ainda entregou pessoalmente ofícios solicitando melhorias para nossa cidade, como a reforma geral do CEPE do Cambaraí e iluminação, melhorias no trânsito, além de solicitar o estudo de viabilidade de implantação de um colégio militar.

O CEPE do Cambaraí, como muitos já sabem irá passar por uma reformada quadra poliesportiva, assim sendo, Robert solicitou ao governador para ampliar essa reforma, visto que, além da quadra esportiva, ainda se faz necessária a reforma de outros espaços, como a quadra de areia, playground, além da iluminação do campo de futebol e cercamento do local.

 

O vereador solicitou também 4 jogos de semáforos para a implantação em cruzamentos com maior fluxo de veículos em Maracaju, como exemplo da Avenida Marechal Deodoro com a Franklin F. Ribeiro (Tapeçaria Lobo), além do apoio para sinalizações verticais e horizontais. Robert solicitou ainda um apoio técnico do DETRAN para que nosso município possa estar elaborando um projeto de trânsito, com o intuito de melhorar e ordenar as vias.

 

Visto que o Ministério da Educação (MEC) anunciou a meta de criar 108 escolas cívico-militares no Brasil até o ano de 2023, Robert Ziemann solicitou ao governador o estudo de viabilidade para a implantação de uma escola nesses padrões para o município de Maracaju.

"São pontos de extrema necessidade para melhorias do nosso Município, contribuindo assim para o desenvolvimento da nossa cidade, bem como o bem estar e a comodidade de toda a população." - conclui Robert.

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *