Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

MARACAJU SEDIA CURSO DE FAIXAS PRETAS DE JUDÔ E TÊM O MAIOR NÚMERO DE ATLETAS

Foi realizado pela primeira vez, no último final de semana (28 e 29 de Setembro) a 4ª Etapa do Curso de Exame de Graus em Faixa Preta na cidade de Maracaju, contando com o maior número de atletas do Estado a realizar o curso, o que motivou a Federação de Judô de Mato Grosso do Sul a realizar o curso aqui.

O curso contou a participação de 13 atletas, aonde Maracaju compôs o maior número de atletas do Estado (5), além da participação dos senseis Emerson Ramos (coordenador do curso), Alexandre Cano (ministrante do curso), Américo (secretário da Federação de Judô) e do sensei Roger Ziemann (Judô Para Todos). Também participaram os kodanshas Jonas Rodrigues e Johny Ayala,  O Exame de Graus é realizado em 6 Etapas, aonde essa foi a 4ª Etapa realizada em Maracaju, devido ao maior número de candidatos ao título, o que motivou a Federação a realizar o curso em nosso município, sendo assim, uma  grande satisfação tanto para a cidade quanto para o projeto Judô Para Todos.

“É uma importância muito grande para nossa cidade, pois mostra a tradição do nosso judô, a nossa qualidade. Com essa formação, se Deus quiser, a aprovação desses 5 faixas pretas, com certeza isso vai alavancar o judô em nossa cidade, no nosso projeto.” – aponta Roger Ziemann.

 

 

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp