Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

ROBERT PROCURA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA BUSCANDO MELHORIAS NO ATENDIMENTO DE EMISSÃO DE RG EM MARACAJU

Há uma demanda muito grande em Maracaju para a emissão de RG por parte da população, que, devido à demora nos processos realizados na Polícia Civil devido à falta de funcionários, faz-se necessário uma providência, visto que parte da população vêm cobrando os órgãos públicos sobre a causa.
O vereador Robert Ziemann entrou em contato no dia 17 de Setembro com o secretário de Segurança Pública afim de solicitar melhorias no atendimento e processos de emissão de RG em Maracaju, aonde o mesmo informou que já determinou para que a empresa responsável pela gestão de emissão de RG faça um orçamento para informatizar o posto de atendimento em Maracaju, dessa forma, dando rapidez e agilizando o atendimento. Além disso, o vereador procurou o prefeito para que possa, juntamente com a Secretaria de Segurança Pública, buscar um convênio e ceder mais um funcionário para o setor.

O prefeito municipal se mostrou favorável ao pedido, pois entende ser uma demanda necessária à nossa população, aonde já foi repassado a informação ao secretário de Segurança Pública para dar andamento ao processo de convênio.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp