Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

ROBERT SUGERE RETIRAR O SEMÁFORO DA RODOVIÁRIA E IMPLANTÁ-LO NA ESQUINA DA TAPEÇARIA LOBO

A população maracajuense, após receber os novos jogos de semáforos instalados anda no ano de 2018, sofre ainda com a situação em horários de pico que os motoristas enfrentam em alguns pontos na cidade, principalmente no cruzamento das ruas Marechal Deodoro com a Franklin Ferreira Ribeira, esquina da Tapeçaria Lobo, ponto de intenso tráfego por parte dos motoristas, aonde, geralmente, causa congestionamentos em alguns horários de intenso fluxo de veículos na cidade.

Preocupado em atender a demanda e os pedidos da população, o vereador Robert Ziemann sugeriu hoje (18) durante a sessão, para que fosse alocado o semáforo implantado em frente a rodoviária para um ponto mais importante e de extrema urgência na cidade, a que se refere o cruzamento da Tapeçaria Lobo. O mesmo pedido por parte do parlamentar já foi feito em 27 de Setembro de 2018 e reforçado hoje.

“Trata-se de um ponto aonde se faz necessário um semáforo, visto o congestionamento que ocorre diariamente na esquina da tapeçaria Lobo, dessa forma, enquanto não conseguimos novos semáforos para a cidade, torna-se mais viável realizar essa troca.” – afirma o vereador.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp