APESAR DA CHUVA, AÇÃO CIDADANIA FOI UM GRANDE SUCESSO E BATE RECORDE DE PÚBLICO

  1. out 29 - 2019
  2. Ações, Artigos, Dicas Culturais, Notícias
  3. (0) Comentário

No último sábado (26) aconteceu a 3ª Edição da Ação Cidadania, realizada no centro Esportivo Osvaldo Rodrigues durante todo o dia. O evento é voltado principalmente à famílias mais carentes, oferecendo atendimentos à saúde, como aferição de pressão, teste de glicemia, teste de visão, atendimento odontológico, emissão de RG, além de várias atrações, como, atividades recreativas e o tão esperado casamento comunitário.

O evento se iniciou antes das 8h da manhã (data prevista para início), visto que, horas antes, já haviam mais de 100 pessoas esperando, afim de conseguirem emitir seu RG. Durante o decorrer do dia houve diversas atividades, bem como campeonatos de vôlei, futebol e skate. Contando com mais de 1000 pessoas durante a Ação, ficou claro que o resultado foi satisfatório aos organizadores, que se mostram muito satisfeitos com essa 3ª edição.

"É a primeira vez que trazemos para a ação o tão sonhado casamento comunitário, que, apesar dos imprevistos com a chuva e o granizo, ainda houve o casamento, não da forma como gostaríamos, mas foi um projeto realizado e sei que o sonho de muitas famílias dependiam disso, hoje então, me sinto grato pela cooperação de todos os envolvidos, tanto durante a ação, como dos nossos amigos e incentivadores, que acreditaram e junto conosco, abraçaram essa causa, afim de levar para a comunidade um dia de muito lazer, saúde e bem-estar" - como afirma Robert Ziemann, idealizador do projeto.

Apesar da forte chuva, com muito vento, a casamento comunitário aconteceu em baixo da grande tenda que havia na ação, aonde, 11 casais regularizaram sua situação e voltaram pra casa enfim casados legalmente.

Confira abaixo algumas fotos da ação Cidadania 2019:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *