Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

CASAMENTO COMUNITÁRIO E EMISSÃO DE RG SÃO OS MAIS PROCURADOS PARA A AÇÃO CIDADANIA 2019 PROMOVIDA PELO INSTITUTO PEQUENO CIDADÃO

Casamento Comunitário e Emissão de RG são um dos assuntos de maior destaque nessa Ação Cidadania 2019, que acontece no próximo sábado, dia 26 a partir das 8h da manhã, se estendendo até a noite com a apresentação de um teatro com a Cia de Artes Nissi e o Culto da Igreja Batista Filadélfia.

Este ano a Ação promete surpreender, trazendo diversas pautas, como cortes de cabelo, auxílio odontológico, testes de glicemia, pressão, além de várias novidades, como teste de visão(Ótica Trento), teste de HIV, cadastramento de energia social (Energisa), renegociação de dívidas (PROCON), emissão da 1ª via do RG, casamento comunitário e a apresentação da Cia de Artes Nissi com a peça “Casa”.

Muitos casais esperam o tão sonhado matrimônio, e, por ser uma grande demanda, este ano a Ação Cidadania resolver atender à este pedido, outro ponto importante a destacar, é a 1ª via de emissão de RG, aonde serão disponibilizados 60 fichas por ordem de chegada. A Cia de Artes Nissi também estréia na Ação, com a peça intitulada “Casa”, abordando sobre um morador de rua que tenta construir sua casa em diversos lugares e, sendo confrontado – trata-se de uma peça de cunho evangelístico. É o terceiro ano consecutivo da Ação, aonde, a cada ano, segundo informações do idealizador Robert Ziemann, vêm buscando atender a demanda e as necessidades da população, principalmente às famílias mais carentes da cidade.
“O Projeto Ação Cidadania vêm ganhando uma proporção maior a cada ano, visto o sucesso de audiência que têm despendido, conseguimos sempre contar com o apoio de importantes empresas da Cidade e, este ano, com o casamento comunitário, a ação já está dando o que falar e, tenho certeza, assim como nos anos anteriores, esperams alcançar um público ainda maior e ser sucesso.” – aponta Robert Ziemann.

O evento é promovido pelo Instituto Pequeno Cidadão, em parceria com diversas empresas, como a Sicredi, Financial Imobiliária, Fundesporte e Governo do Estado, Prefeitura de Maracaju, Unigran, Construtora RiWal, Disk Sistema, Fundação MS, Óticas Trento, Sorella e Soliesi, Serigráfica, CATE, Marabá FM, Julinho Som, Martinês Festas, Bioanálise, Espaço da Beleza, Barbearia Sr. Rodolfo, Hotel e Pousada Maracaju, Efort Incorporadora, Drogaria Farmavida, Energisa, Conquista Materiais para construção, Kalunga Transportes, Noticidade, Luan Tesche Designer e Maracaju em Foco.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp