Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

ROBERT SOLICITA QUE HAJA PLANTÃO 24H EM POSTOS DE COMBUSTÍVEIS EM MARACAJU

Tendo em vista o crescimento, tanto populacional quanto em veículos na cidade de Maracaju, torna-se necessário a implantação de plantões de postos de combustíveis no Município, devido à necessidade de motoristas que muitas vezes passam pela cidade afim de abastecerem seus automóveis.

Maracaju é um município que fica localizado entre as cidades de Dourados e a capital Campo Grande, trajeto de vários veículos em qualquer hora do dia. O vereador Robert Ziemann utilizou a tribuna hoje (23) afim de solicitar ao prefeito de Maracaju e ao Secretário de Desenvolvimento para que seja viabilizado um estudo para a implantação de plantões emergenciais de postos de combustíveis em nosso Município, visto a necessidade por parte de alguns motoristas, tanto da cidade, quanto de motoristas que apenas passam por Maracaju em sentido à outras rotas.

“Assim como existe o plantão 24h de farmácias em nosso Município, que também haja um plantão de postos de combustíveis em nossa cidade.” – aponta o vereador.

O mesmo aproveitou para fazer um requerimento ao Dep. Tributário para que haja uma fiscalização no plantão das farmácias em Maracaju, visto que a saúde é algo primordial para todos, e há algumas falhas nos plantões farmacêutico.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp