Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

ROBERT COBRA SINALIZAÇÃO DE RUAS PARA TRÁFEGO DE CAMINHÕES

Com decorrentes reclamações por parte da população maracajuense em relação aos prejuízos causados pelo tráfego de caminhões em ruas proibidas na cidade, faz-se necessário uma solução, visto que ainda não foi concluída a Cidade dos Caminhoneiros em Maracaju, obra que já foi lançada e que está em processo.

Durante a sessão de ontem (13) na Câmara Municipal dos Vereadores, Robert Ziemann fez um requerimento à gerência da Gemutran e ao Comandante da Polícia Militar afim de sinalizar as ruas permitidas aos caminhoneiros trafegarem dentro da cidade, e que sejam aplicadas as devidas sanções administrativas aos infratores. Haja vista que muitas vezes, o fato de caminhoneiros trafegarem por ruas impróprias se faz devido à falta de sinalização das mesmas vias, até a conclusão da obra da Cidade dos Caminhoneiros em Maracaju, uma importante obra que irá facilitar o tráfego de caminhões dentro da cidade, desafogando assim o trânsito e preservando o asfalto.

No dia 05 de Agosto deste ano o governador Reinaldo Azambuja esteve presente em Maracaju, aonde fez o lançamento da pedra fundamental da construção da cidade do caminhoneiro, obra que, além de contribuir para o tráfego de caminhões na cidade, irá gerar 150 empregos diretos e indiretos. Trata-se de uma importante obra para nosso Município.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp