Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

ROBERT REITERA PEDIDO SOBRE MELHORIAS NA RUA DOM PEDRO I EM MARACAJU

Durante a sessão desta quarta-feita (27), o vereador Robert Ziemann reiterou um pedido, afim de cobrar à Secretaria de Obras sobre a melhoria em alguns trechos do asfalto do Alto Maracaju, em específico a rua Dom Pedro I, aonde falta a conclusão da obra de pavimentação asfáltica.

Além do bairro Alto Maracaju, diversos outros locais no Município passaram por um processo de recapeamento e restruturação asfáltica no decorrer do ano de 2019, entretanto, ainda há alguns pontos específicos que necessita de reparo ou conclusão, como é o caso da Rua Dom Pedro I, localizado no bairro Alto Maracaju. No entanto, há um acordo entre as empresas responsáveis pela obra do viaduto na BR-267, que também se responsabilizaram pelo asfalto naquela região, cabendo aos órgãos responsáveis a fiscalização do mesmo.

“Passei por aquele trecho recentemente e fui acionado por alguns moradores, me cobrando a conclusão do asfalto, visto a dificuldade enfrentada em períodos de chuva, principalmente por parte de moradores que trafegam diariamente por aquela rua.” – aponta Robert.

 

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp