INSTITUTO PROMOVE PROJETO VAREJO SHOW COM DICAS DE VENDAS AOS COMÉRCIOS DE MARACAJU

  1. dez 10 - 2019
  2. Ações, Artigos, Eventos, Notícias
  3. (0) Comentário

Ontem (dia 10) foi realizado na Câmara Municipal o projeto Varejo Show com o palestrante Paulo Brum (Profissional Show), onde abordou dicas aos empresários e colaboradores sobre como identificar o seu público, cativá-los de maneira que atenda as expectativas e necessidades do consumidor, para então aumentar suas vendas.

De forma bem-humorada e criativa o orador seguiu a noite orientando os convidados à identificar pontos positivos e negativos da sua empresa, bem como resolvê-los. Além disso, mostrou o valor do trabalho em equipe dentro da organização, afim de que consigam conquistar e fidelizar novos clientes de maneira eficiente.
Há um grande aumento dos comércios na cidade nos últimos anos, devido aos altos investimentos por parte de grandes empresas que surgiram no Município, como é o caso das Casas Bahia, Magazine Luíza, Lojas Americanas e o Atacado Leve +. O mercado enfrenta a necessidade de melhorar e se adaptar aos novos conceitos de cidade desenvolvida para conseguir cativar a grande demanda de consumidores que vêm surgindo. Por isso o projeto Varejo Show, em sua forma piloto, veio com o intuíto de capacitar os colaboradores para este fator. Idealizado pelo vereador Robert Ziemann, realizado pelo Instituto Pequeno Cidadão, obteve o apoio do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, Prefeitura Municipal, Financial Imobiliária, ASSEMA e Sicredi Pantanal, visando contribuir com o desenvolvimento empresarial de Maracaju.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *