Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

TREINAMENTO DE JUDÔ SHOTYGUEIKO ACONTECE NOS DIAS 01 E 02 NA ESCOLA JOSÉ PEREIRA DA ROSA

Dias 01 e 02 de Fevereiro acontece o Treinamento de Judô Shotygueiko na escola José Pereira da Rosa, em Maracaju. O evento contará com a participação de vários nomes importantes do Judô no Brasil, e tem por finalidade capacitar alunos para os novos desafios que o esporte proporciona.

Com expectativa de 150 atletas que já fizeram e fazem parte das seleções de base do Brasil, o treinamento visa preparar os atletas para as competições de 2020, contando com a presença de grandes nomes do Judô Nacional, a exemplo do ex técnico da seleção brasileira de base e faixa Kodansha, Jairo R. Rodrigues, além dos atletas: Nicodemos F. Junior, que acabou de chegar do estágio no Japão e ainda participou de cursos na CBJ (Confederação Brasileira de Judô), e Emerson N. Ramos, ex coordenador técnico regional da CBJ.

Shotygueiko é um tradicional treinamento de verão, realizado pela Federação de Judô de Mato Grosso do Sul, Judô Para Todos, Judô Cano, Niko Judô e Nioaque Atlético Clube e têm o apoio da Prefeitura Municipal de Maracaju, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Financial Imobiliária, Instituto Pequeno Cidadão e Vereador Robert Ziemann.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp