Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

PÂMELA NEITZKE É A NOVA PROFESSORA DE BALLET DO INSTITUTO PEQUENO CIDADÃO

O Ballet Infantil é um projeto realizado pelo Instituto Pequeno Cidadão há cerca de dois anos e vêm ganhando novas formas para o ano de 2020, com a parceria da professora de ballet Pâmela Neitzke.

Formada em ballet clássico pela escola nacional do ballet de Cuba, Pâmela trabalha com dança há mais de 12 anos, aonde iniciou como professora de dança no projeto Ação Jovem e Pro Jovem no ano de 2007. É também professora de ballet contemporâneo e jazz dance.

Em uma reunião hoje (06) no escritório do vereador Robert Ziemann, padrinho e fundador do Projeto Instituto Pequeno Cidadão, os dois fecharam uma parceria e, a partir do dia 17 de Fevereiro terá início as aulas de Ballet Infantil ministradas pela professora Pâmela. As aulas serão realizadas nas segundas e quartas-feiras, das 8h15 às 9h10 e à tarde das 14h às 15h para crianças a partir de 4 anos de idade.

 

“Foi notório o avanço da turma com a professora Gabriele Gund, por isso, esse ano queremos ir ainda mais longe, não deixando de contar com ela, mas há uma grande expectativa em relação às aulas de ballet infantil, aonde pretendemos encher as turmas, proporcionando às crianças a dança de uma forma totalmente gratuíta, contando juntamente com o apoio da Pâmela.” – aponta Robert

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp