Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

ROBERT COBRA REFORMA DA PRAÇA CENTRAL E LIMPEZAS NOS CEPES

Durante a sessão de hoje (12) na Câmara Municipal dos Vereadores, Robert Ziemann fez um requerimento à Secretaria de Obras, solicitando informações a respeito da reforma da Praça Central do Município de Maracaju. Além disso, também solicitou a limpeza dos CEPES de Maracaju, em especial dos bairros Jardim Guanabara e bairro Cambaraí.

Quem não se recorda dos tempos de crianças, enquanto brincava no parquinho da praça central, ou passava a tarde tomando o bom e velho tereré naqueles canteiros, abaixo das árvores? Visto a necessidade de uma reforma no local, a população carece de espaços de lazer e diversão.

“Trata-se de uma demanda de muitos que, através das redes sociais, vêm cobrando sobre a atual situação da praça central, visto que trata-se de um local de lazer para as famílias no domingo a tarde e a garotada, que muito se reúne ou se reunia na praça. É um patrimônio do Município e de todos, e precisamos dar a devida atenção e cuidado.” – pontua Robert Ziemann.

Outro pedido do vereador foi sobre a limpeza dos CEPEs dentro de Maracaju, tendo em vista que, deviso aos últimos dias chuvosos, acaba por tornar os locais ainda mais sujos e com folhagens. Os CEPES tratam-se de uma área de lazer para a comunidade dos bairros e zelar pela limpeza e ordem é um dever não só da prefeitura municipal, mas de todos.

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp