Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Vereador Robert faz indicação ao prefeito para decretar paralisação por conta do Coronavirus aos funcionários das CIEIS

Ontem foi decretado pelo prefeito municipal Dr. Maurílio F. Azambuja um documento com concede suspensão pelo prazo de 20 dias (a partir do dia 19 de Março) à todas as escolas da Rede Municipal de Ensino, cursos técnicos e culturais presenciais, Centros de Convivência de Idosos, Centros de Referência de Assistência Social, o Serviço de Convivência Fortalecimento de Vínculo Ação Jovem e as perícias médicas realizadas pelo CPAS, exceto perícias admissionais, com possibilidade de prorrogação, não se estendendo as CIEIS, que deverão manter a continuidade de seus serviços, não sendo, no entanto, aceitos alunos com sintomas de gripe ou de qualquer outra doença.

Entretanto, visto a necessidade de prevenção, o vereador Robert Ziemann solicitou ao prefeito para que reveja o caso e estenda essa paralisação também aos funcionários das CIEIS, visto a necessidade da contenção da disseminação do vírus.

“Nós entendemos que, por conta do serviço, muitos funcionários não tem como deixar seus filhos em casa, mas existe uma preocupação muito grande por conta do Coronavírus e se faz necessário também estender isso aos funcionários das CIEIS” – alega o parlamentar.

Após a fala do vereador, o mesmo já recebeu a informação de que o prefeito estará estendendo aos funcionários das CIEIs a paralisação, só não fez junto com as escolas para dar tempo hábil aos pais se organizarem com o local que devem deixar seus filhos, deixando claro que não tratou com diferença ninguém.

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp