Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Vereador Robert reforça pedido sobre vias de mão única em Maracaju e melhorias na sinalização

Devido à volta às aulas em Maracaju, torna-se indispensável um cuidado maior por parte do tráfego de veículos em Maracaju, principalmente em regiões próximas à escolas, que, em horários de pico, quando os pais levam e buscam seus filhos, há um grande tráfego de veículos, tornando o trânsito um caos com veículos indo e vindo pela mesma rua.

Pensando nisso, o vereador Robert Ziemann, mais uma vez salienta esse pedido, sobre a projeção de vias de mão única, afim de controlar e melhorar o trânsito a exemplos das ruas do BNH e José Brejão, em especial a Travessa Dourado (Escola Mun. Irma de Lima Matos) e a rua Arthur Ferreira Ribeiro (Colégio O Italianinho), bem como a rua da Escola Cambaraí.

O mesmo esteve no final do mês de janeiro, juntamente com o gerente da GEMUTRAN percorrendo e fazendo a análise de possíveis ruas que poderiam ser transformadas em mão única e melhorias na sinalização, afim de prevenir acidentes.

Ainda sobre este assunto, foi inaugurado recentemente no bairro Geazone a escola Cecília Minervini, e algumas ruas na redondeza são de grande tráfego e necessitam urgentemente de um estudo para a diminuição de velocidade, pedido que foi feito também pelo vereador Robert Ziemann.

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp