Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Empresas de Maracaju e vereador Robert Ziemann apoiam SOS Animal de Rua e buscam recursos

Na tarde desta terça-feira (21), o vereador Robert Ziemann se reuniu com represantes do SOS Animais de Maracaju, afim de discutir possíveis meios para dar suporte à associação, zelando pelo bem-estar animal, bem como tratar sobre assuntos pertinentes a divulgação e explanação do trabalho que a Associação vêm desenvolvendo em prol dos animais de rua do município.

A Associação SOS Animal de Rua de Maracaju foi criado em 16 de Fevereiro de 2017 por um grupo de pessoas que se sensibilizaram com a causa e, partindo de um grupo no Whatsapp, reuniram pessoas que adotavam animais de rua, dando à eles um novo lar, além de cuidados. Foi então acionado o vereador Robert Ziemann que abraçou a causa e buscou por recursos municipais para auxiliar com a Associação, aonde, com o apoio também da Prefeitura, aonde existe a promessa de um terreno para a futura sede da Associação.

Durante a reunião, fora discutido a falta de apoio financeiro por parte da população e do poder público, o que muito desmotivou os representantes da associação que vêm desempenhando um belo trabalho com a ajuda aos animais de rua e buscam, com auxílio da prefeitura por um abrigo para esses animais, além de ajuda com as altas despesas com médicos veterinários e alimentação dos mesmos.

Algumas empresas como a Disk Sistema, Supermercados Estrela, Calderan Móveis e Marabá FM também se sensibilizaram com a causa, e prometem ajudar com recursos futuros, bem como foi sugerido para que realizassem promoções de eventos como a noite da pizza, noite do pastel (todos apenas delivery), além de rifas para angariar fundos afim de conter as despesas da Associação.

Também foi proposto uma campanha para adotar um animal de rua, seja dando um lar temporário ou apenas financeiramente.

O vereador Robert Ziemann e sua equipe também se colocaram a disposição afim de auxiliar em todo processo de marketing e desenvolvimento de campanhas nas redes sociais, buscando assim apoio de novas empresas e pessoas que se sensibilizam com a causa animal de nosso Município.

Se você também se sensibilizou e quer fazer parte da SOS Animal de Rua de Maracaju, ajudando com recursos financeiros ou até mesmo adotando um animal, pode estar entrando em contato pelos telefones: 67 9 9926-4753 (Mara) e 9 9942-6017 (Vanessa).

Depósito em Conta Bancária:

SICREDI

Ag: 0902

C/c: 46613-1

Associação Salve os Animais

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp