Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

“Sou pré candidato não por partido, mas sim por Maracaju” – Em razão do forte trabalho social com o apoio do Governo do Estado, dentre outras ações realizadas, Robert Ziemann reafirma seu compromisso com o PSDB.

Na manhã de ontem (02), Robert Ziemann reafirmou seu compromisso com o PSDB confirmando sua pré-candidatura como vereador na Câmara Municipal de Maracaju, alegando não ser apenas pelo partido em sí, mas por Maracaju, visto que o PSDB têm o apoiado em diversas ações realizadas em prol do Município, a exemplo da Ação Cidadania, Workshops na área de educação e empreendedorismo, entre outras.

“Hoje quero reafirmar meu compromisso com Maracaju, atualmente vejo muitas conquistas e melhoras, realmente estamos vivendo um novo tempo para nossa cidade, e acredito que devemos buscar uma interação ainda maior com o governo do Estado, aonde, há vários anos recebi o convite para ingressar no PSDB, partido pelo qual me identifiquei e sou grato. Agradeço realmente o respeito e principalmente o convite de outros partidos, mas hoje estou reafirmando meu compromisso com a minha cidade, e com isso, meu compromisso com o PSDB.
Sou pré-candidato a vereador, não por partido, mas sim por Maracaju, que Deus continue abençoando nossa cidade!” – publicou Robert Ziemann em suas redes sociais.

Assumiu a diretoria do PSDB em Maracaju no ano de 2017, passando a presidência em 2019 para Gilson Marcondes (diretor da Sanesul de Maracaju). Com sua atuação no partido, Robert promoveu grandes eventos, como a Ação Cidadania, Oficina Acadêmica, Maracaju Inovando a Educação, entre outras palestras no ramo da educação, saúde e empreendedorismo, sempre contando com o apoio do Governo do Estado, entre outras entidades. Hoje, ocupa a 2ª Secretaria e está à frente de importantes comissões como a Comissão de Orçamentos e Finanças da Câmara Municipal.

Em seu segundo mandato, é responsável por projetos de leis que foram aprovados e beneficiam a sociedade, a exemplos do projeto de lei que visa a criação de políticas do bem-estar animal; projeto de lei sobre o plantio de gramas em terrenos baldios afim de evitar pragas e outros insetos; entre outras, além de se destacar pela sua atuação junto a educação, com o Projeto Judô Para Todos, que há mais de 20 anos ministra aulas de judô gratuitas para toda a comunidade, levando jovens a participarem de grandes campeonatos dentro e fora do país, bem como dar início a um novo projeto intitulado “Vereador na Escola” afim de ensinar aos adolescentes a importância do voto e o papel de cada parlamentar.

Robert Ziemann teve importante participação na criação da AMAR (Associação Amigos do Autismo de Maracaju) e também foi um dos responsáveis pela aprovação da criação do CMIL (Centro Municipal de Intérpretes de Libras), buscando a inclusão social entre essa classe, bem como promoveu também eventos no ano de 2019, como o 1º Torneio de Bets e campeonatos de basquetebol, junto ao Instituto Pequeno Cidadão, afim de arrecadar fundos para auxílio no Lar do Idoso.

 

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp