Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Robert cobra informações sobre a compra do Castramóvel

Em dezembro do ano passado o Deputado Márcio Fernandes doou uma emenda destinada à Maracaju para a aquisição do Castramóvel afim auxiliar no cuidado de animais de rua do município de Maracaju. Segundo ele, o valor já constava em cofres públicos e tão logo seria efetuado a compra do bem.

O Castramóvel é um veículo equipado com um centro cirúrgico apto a realizar todas as intervenções necessárias para um atendimento de qualidade aos animais, e custo zero para a população.

Durante a sessão de hoje (27) o vereador Robert Ziemann cobrou informações de como está o andamento dessa compra, visto a necessidade de auxílio à Associação dos Animais de rua de nosso Município.

Robert é responsável por um projeto de lei que dispõe sobre a instituição da política do bem-estar animal sobre ações objetivando o bem-estar animal, o controle populacional de cães e gatos, o estímulo à posse responsável, o incentivo à adoção de animais, a proibição à prática de maus-tratos a cães, gatos e equídeos no Município de Maracaju, além de outras providências.

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp