Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Tendas foram alocadas em frente à CEF afim de contar aglomerações

Tendas foram alocadas em frente à Caixa Econômica Federal afim de conter a aglomeração da população esperando para serem atendidas, medida foi adotadas após parlamentares cobrarem isso como medidas preventivas em relação ao coronavírus.

O vereador Robert Ziemann reforçou o pedido sobre as tendas em frente à CEF para dar mais segurança aos nossos munícipes, salientando o dever da agência em se responsabilizar pela segurança dos seus clientes. Além de Robert, outros parlamentares também utilizaram a tribuna afim de cobrar estas medidas.

Evitar aglomerações é uma das principais formas de prevenir a disseminação do novo Coronavírus. Isso porque ele tem um poder de transmissão bastante efetivo e se dá por meio de várias formas, como o toque das mãos, a circulação no ar ou por meio de gotículas em ambientes que contenham pessoas infectadas, entre outros.

“Até o momento não há casos confirmados em Maracaju, isso se deve ao nosso cuidado e prevenção e, se nos conscientizarmos e cada um fazer o seu papel, evitando principalmente aglomerações em locais públicos, nós continuaremos em escala zero para o covid-19” – aponta Robert Ziemann

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp