Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Com redução de 70% em acidentes de trânsito e ocorrências, comandante da PM é homenageado pelo trabalho em Maracaju

O Tenente Coronel Juracy Pereira da Paz (comandante da Polícia Militar de Maracaju) recebeu hoje (03) uma moção de louvor na Câmara Municipal de Maracaju. A iniciativa partiu do vereador Robert Ziemann que destacou o progresso da gestão do comandante nesses cinco anos atuando à frente da segurança pública de Maracaju.

Na justificativa, Robert destaca que a homenagem se dá pela grande mudança em Maracaju, aonde em 2013 nós tínhamos um dos piores índices de criminalidade e hoje reduzimos e muito esse número, além da redução de 70% em acidentes de trânsito.

O vereador ainda destaca que “isso se deve à uma participação efetiva do apoio da Prefeitura Municipal, Câmara, Ministério Público, Governo Estadual e do Conselho Municipal de Segurança Pública, dentre outras ações que deram suporte à nossa segurança”.

Visto que, no próximo dia 09 de Junho haverá troca de comando da Polícia Militar de Maracaju, onde será assumido por um novo comandante, vale ressaltar as benfeitorias da atual gestão, afim de honrar o nome do comandante da Polícia Militar pelo excelente trabalho realizado em prol da segurança de todos os municípes.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp