Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Soraia Borges retoma as aulas de Aeróbica do Instituto Pequeno Cidadão

O Projeto de Aeróbica do Instituto Pequeno Cidadão, iniciado no ano de 2018 retorna às suas atividades com a professora Soraia Borges, visando dar continuidade ao trabalho que a ex professora Paula Xavier já vinha seguindo com as alunas no Centro Esportivo Osvaldo Rodrigues.

Soraia já ministrava as aulas de aeróbica do Instituto no início do projeto, aonde foi substituída por Paula Xavier no período do ano passado. Agora, angariando manter a excelência e o mesmo carinho com as alunas, por acreditar no projeto e visando o bem estar à todos, ela retorna à sua antiga classe.

“Sempre prezamos em manter a qualidade nos projetos do Instituto, aonde visamos profissionais qualificados que estejam dispostos à comprar a ideia e acreditar no Instituto Pequeno Cidadão, pois não se trata apenas de aulas de aeróbica, mas é um projeto social aonde mais do que tudo, é preciso amar os alunos e demonstrar um certo carinho e interesse pelos mesmos, e sei que tanto a Soraia como a Paula têm feito esse papel de forma excepcional, por isso, fico feliz pela sua volta.” – destaca Robert (idealizador do projeto).

Atualmente as aulas de aeróbica estão suspensas devido às normativas da OMS na contenção e disseminação do vírus, aonde as aulas estavam sendo transmitidas pela página no Facebook do Instituto Pequeno Cidadão. Até o momento ainda não ficou definido a data de início das aulas, mas acreditamos que em breve novidades virão.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp