Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Inicia-se obras de asfalto, drenagem e calçadas na rua Dom Pedro I

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja assinou na data de ontem (20) o contrato e lançamento da obra de asfalto, drenagem, calçadas e acessibilidade da Rua Dom Pedro I, no bairro Alto Maracaju. Com custo de 1.429,060,00 reais, o serviço será executado pela Meel Engenharia e Empreendimentos LTDA e terá 7.500 metros quadrados e aproximadamente 400 metros de extensão, com previsão de 90 dias para a conclusão dos serviços, se o tempo cooperar com as obras.

Trata-se de uma demanda apresentada em Julho de 2018 pelo então vereador Robert Ziemann que cobrou informações referentes às parcerias entre incorporadoras e prefeitura municipal para obras de infraestruturas, aonde em Novembro de 2019, o mesmo reiterou o pedido sobre a melhoria em alguns trechos do asfalto do Alto Maracaju, em específico a rua Dom Pedro I, aonde falta a conclusão da obra de pavimentação asfáltica, visto que já alguns pontos na cidade já vinham passando por reformas.

“É uma importante obra que beneficia os moradores dos dois loteamentos, principalmente em tempos de chuva, que torna-se difícil o tráfego pelas vias não asfaltadas.” – aponta o vereador.

 

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp