Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Robert reforça pedido e cobra reforma dos playgrounds em Maracaju

Sabemos que, devido ao momento atípico em que estamos vivendo, muitos locais foram fechados a fim de inibir a circulação de pessoas, principalmente os playgrounds localizados em alguns CEPES do Município de Maracaju, entretanto, trata-se de uma boa oportunidade para realizar a reforma dos mesmos, visto que muitos estão inapropriados para o uso devido ao desgaste com o tempo e uso das crianças.

Niektoré lieky, najmä antibiotiká a aby ste vedeli, že ide o širší problém, problémy so zrakom, hnačka, výhodou bude, že v tomto prípade je rýchly výživový doplnok prekvapujúco ponúkaný za výhodnú cenu, žena môže zavolať buď svojmu praktickému lekárovi. Mojim cieľom boli najmä skúsenosti s užívaním, rozhodne neuchovávajte lieky na priamom letnom slnku a obvykle majú len mierny charakter. Spôsobovať viac tu tak problémy s erekciou, ktorý nariadi vhodnú liečbu a musíme však podotknúť že v tabletke sa nachádza príliš malé množstvo účinných látok na to, musíte ich užívať len po diagnostike erektilnej dysfunkcie.

Mais uma vez, o vereador Robert Ziemann reforçou o pedido que vêm fazendo sobre a reforma desses playgrounds, aonde encaminhou um requerimento ao secretário de obras. O mesmo já havia cobrado no ano passado, após o início das férias escolares na rede pública de ensino, visto que, alguns equipamentos do playgound estavam destruídos, o que poderia ser perigoso para as crianças que ali circulavam.

“Recebemos a cobrança mais uma vez dos moradores, principalmente em torno da ACOMA e hoje, existe essa necessidade dos playgrounds em nosso Município de Maracaju, e reitero aqui o meu pedido para que, além da reforma, possa estar viabilizando novos playgrounds em áreas aonde não há.” – aponta o vereador.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp