Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Instituto Pequeno Cidadão sai às ruas e distribui mais de 300 mudas de árvores entre os moradores

No último dia 30 de Setembro, o Instituto Pequeno Cidadão mais uma vez saiu às ruas da cidade distribuindo diversas mudas de plantas aos moradores. Um gesto simples a fim de zelar pela sustentabilidade do planeta tornando assim nossa Maracaju mais verde.

O projeto vêm no seu segundo ano consecutivo, dessa vez, distribuindo um número maior de mudas de árvores, sendo 300 plantas distribuídas entre os moradores de Maracaju, contando com pitanga, acerola, amora, ipê branco, ipê rosa, oiti e saboneteiras. O projeto nasceu com o apoio da Energisa, que doou essas árvores, e também em comemoração ao dia da árvore, comemorado no dia 21 de Setembro.

Com o objetivo de tornar nossa Maracaju ainda mais verde e cooperar com o meio ambiente, novas mudas serão plantadas e em breve, árvores irão crescer e embelezar a cidade. O ano passado foram distribuídas 200 mudas e este ano houve um aumento por parte da Energisa, que acredita no Instituto Pequeno Cidadão e juntos somamos esforços para fazer acontecer o amanhã.

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp