Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Robert Ziemann tem projeto sancionado em Maracaju.

O projeto de lei de nº 007/2021 – Sobre a Implantação de serviços de Psicologia e Assistência Social nas escolas da Rede Municipal de Ensino foi sancionado pelo Prefeito Municipal.

Nas duas votações  o Projeto do vereador Robert Ziemann obteve todos os votos favoráveis e seguiu para  o executivo municipal, onde nesta semana foi aprovado e sancionado se tornando a LEI Nº 2.008/2021 de 20 de abril de 2021.

A educação, é um processo abrangente, complexo, e, se constrói numa rede de relações, de intervenções multiprofissionais para dar conta das necessidades integrais do aluno.

Visando a preocupação voltada ao alto índice de pessoas depressivas, e por esse índice estar aumentando cada vez mais em jovens, adolescentes e afetando até as crianças foi que o vereador apresentou o projeto, para oferecer aos  profissionais da área de educação  que vem tendo dificuldade em lidar com essa questão, esse apoio, que influencia  e proporciona aos educadores respaldo e isso se estenda aos alunos e aos familiares.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp