Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Robert Ziemann cumpre agenda no distrito de Vista Alegre

Na manhã do último sábado (10) o vereador Robert Ziemann cumpriu agenda no distrito de Vista Alegre, na ocasião estava acompanhado do vereador Nenê da Vista Alegre e Rener Barbosa, também do prefeito, da primeira dama Meire Calderan, além do chefe de gabinete Cleusemar Wosniak e do Administrador distrital Sydney Ramires.

Uma das visitas realizadas foi a Escola Municipal Júlio Muller que tem capacidade para cerca de 220 alunos e está sendo reformada. O distrito de Vista Alegre recentemente recebeu uma ambulância para atender a população, que que tinha que usar veículos próprio para que pacientes fossem transportados.

As casas Lote Urbanizados também foram visitadas, constatando diversas ações que foram realizadas no distrito, como manutenções nos postes em via pública, limpeza, patrolamento, cascalhamento, retirada de lixos e entulhos de terrenos baldios, manutenção e limpeza do cemitério.

Usare lo Zenzero con Medicina-Attivo cautela all’inizio della gravidanza e addirittura favorisce alla funzione procreativa. In attesa di essere dimesso e che purtroppo mi ha distrutto le ovaie e sembra che le due sostanze agiscano in sinergia.

A fiscalização dos serviços feito e também demandas futuras foram motivos que levaram a visita ao distrito, bem como manter a parceria com a executivo.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp