Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Vereador Robert Ziemann apresenta balanço de cem dias a frente da presidência da câmara de Maracaju

Nos cem primeiros dias de 2021,  o vereador Robert Ziemann segue no seu terceiro mandato, e a frente da presidência da  Casa de Leis.

Na nova mesa diretora da Câmara  Municipal de  Maracaju  Robert conta com os colegas, Gustavo Duó (DEM) como vice-presidente Nenê da Vista Alegre (MDB) como 1º secretário e Oséias Enfermeiro (Republicanos), como 2º secretário.

Muitas ações já foram realizadas no município, inclusive na Câmara Municipal, como reformas no prédio (pintura, iluminação, jardinagem e elétrica), diversas sessões, sessão virtual, que é uma adesão positiva  e satisfatória para manter o distanciamento devido a pandemia e dar continuidade aos trabalhos do legislativo.  Investimento em tecnologia e interatividade com a população, treinamentos que já foram proporcionados aos colaboradores e vereadores, e diversos outros estão sendo preparados para dar continuidade.

Também foram criados comissões, projetos, requerimentos, moções, sessões ordinárias e extraordinárias, a fim de conhecer melhor a demanda do município  e oferecer melhorias a população, junto ao demais Vereadores e o Executivo Municipal.

Parcerias com o estado para  que emendas sejam cada vez mais destinadas ao  munícipio, e o relacionamento com executivo que vem proporcionando melhorias e diminuindo os impactos sofrido pela população em meio a pandemia.

Robert destaca que tanto na função de presidente, como de vereador, está à disposição da população para contribuir no que for necessário. “Podem contar comigo, sempre”, conclui.

Saiba mais…

 

 

 

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp