Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Vereador Robert Ziemann cumpre agenda em Campo Grande

Ontem (14) o presidente da câmara Robert Ziemann  cumpriu agenda em Campo Grande e na ocasião estava acompanhado do vereador líder do prefeito Rener Barbosa.

A visita se deu ao fato de estar cumprindo as diversas agendas de Maracaju e atender as demandas do município.  O vereador esteve na capital sul-mato-grossense conversando com o Governador Reinaldo Azambuja e incluiu assuntos como a vacinação aos profissionais de educação, reformas em nosso município e outras ações que são contribuintes com a administração do prefeito Marcos Calderan.

Robert também acompanhou o vereador Rener em visita ao Coordenador estadual de Controle de Vetores, Mauro Lúcio Rosário cobrando ações de apoio aos agentes de endemias e ao combate à dengue, chikungunya e zika.  Mauro se comprometeu em dar apoio às ações que acontecerão em Maracaju, bem como ajudar nas demais questões necessárias no combate ao mosquito.

O vereador esteve ainda com a equipe da FIEMS, sendo representada pelo Sr. Luiz Patrick, pessoas fundamentais para a implantação do curso de agronomia no município, curso esse que terá seu primeiro vestibular no segundo semestre de 2021 e também esteve buscando novos cursos e projetos, a fim de proporcionar capacitação técnica e profissionalizante.

Robert não só como vereador, mas também sendo presidente da Câmara de Maracaju, não tem medido esforços para angariar ao  município desenvolvimento e capacitação, e Maracaju logo mais receberá grandes novidades.

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp