Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Robert Ziemann pede apoio a Deputada Rose Modesto para incluir Maracaju no experimento de eficácia das vacinas Janssen

Nesta segunda (14)  Robert Ziemann esteve em Campo Grande cumprindo algumas agendas. O vereador vem buscando soluções para Maracaju realizando parceria com o Governo do Estado.

O representante do Poder Legislativo de Maracaju se reuniu na capital MS com a Deputada Federal Rose Modesto (PSDB) que está intercedendo diretamente com a Secretaria Nacional de Saúde a liberação das vacinas Janssen ao Mato Grosso do Sul.

O Presidente da Câmara Municipal busca apoio federal para incluir Maracaju no experimento de eficácia da Janssen, fabricante de vacinas contra a Covid-19. O intuito é acelerar a imunização maracajuense.

A Deputada confirma a possibilidade de Maracaju fazer parte do experimento da Janssen e que buscará interceder pelo município, pois, Maracaju enfrenta serias dificuldades com o avanço da doença.

“Precisamos fazer algo, a vacinação de 100% da população de Maracaju com vacinas da janssen é possível, precisamos fazer gestão e ir atrás dos nossos deputados e representantes federais para buscar imunizar nossa comunidade e com isso diminuir o impacto dessa doença salvando vidas”, destacou Robert.

Maracaju vem sofrendo com o aumento de casos, mortes e o lockdown determinado pelo Estado.  Até agora, apenas 4.423 pessoas foram imunizadas com as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Durante a reunião encaminhou a documentação para a emenda federal para a construção da nova Ciei Nossa Senhora Auxiliadora.

Também esteve com o secretário de infraestrutura Eduardo Riedel que vem atendendo várias demandas apresentadas e sempre ajudando a fazer uma Maracaju cada vez melhor.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp