Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Rua Zebulândia do Bairro Giazone recebe nova Iluminação

A iluminação da Rua Zebulândia é um pedido antigo da população e dos vereadores da Câmara Municipal de Maracaju que foi atendida pelo prefeito Marcos Calderan.

O presidente da câmara ressalta em entrevista ao site Ms Conectado: “Essa é uma demanda muito antiga da população aqui da Rua Zebulândia, onde há vários anos, tanto eu, vereador Nego, vereador João, vimos cobrando a administração pública, tanto a interior como a atual e vemos essa concretização aqui desse pedido antigo garantindo mais segurança aos moradores. Não só na questão da iluminação, mas garantindo segurança por seus imóveis, tranquilidade para quem passa aqui durante a noite, seus filhos, seus familiares. Então realmente mostra o compromisso dessa administração em cuidar da população’’.

O investimento foi no valor de R$ 15.000 reais, através da taxa de iluminação COSIP, é uma devolutiva do que os cidadãos pagam por meio de seus impostos nas contas de energia. A administração atual mostra compromisso e mostra sempre estar em busca de tornar a cidade de Maracaju cada vez melhor para os moradores do município.

Robert Ziemann termina sua entrevista agradecendo o Secretário de Obras Joaquim Francisco Herrera do Nascimento e principalmente ao prefeito de nossa cidade Marcos Calderan.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp