Deputado Herculano Borges realiza entrega de emenda em Maracaju

  1. jul 03 - 2021
  2. Ações, Eventos, Indicações, Notícias
  3. (0) Comentário

Na tarde desta sexta - feira (02), atendendo o convite do vereador Robert Ziemann, o Deputado Estadual Herculano Borges esteve em Maracaju, realizando entrega de emenda que proporcionará o desenvolvimento esportivo e recreativo de crianças do município.

O Instituto Pequeno Cidadão, que é apadrinhado pelo vereador Robert Ziemann, recebeu uma emenda de 100 mil reais para aquisição de equipamentos, roupas para balé, violões, kimono e brinquedos infláveis, essa emenda também contribuiu no pagamento dos salários dos professores.

Uma parceria que está dando super certo, entre o Instituto Pequeno Cidadão, Fundesporte, SEDHAST e Deputado Herculano Borges.

O Prefeito Marcos Calderan e a primeira Dama Meire também estiveram presentes no evento que formalizou a entrega da emenda, assim como outras autoridades e secretários da Prefeitura. Para o prefeito, parcerias como esta, refletem em toda a população, pois os benefícios são para os munícipes.

O Deputado Herculano destacou a importância do esporte na vida de crianças e jovens, que proporciona um bom desenvolvimento e desvia de caminhos tortuosos. O Deputado ainda formalizou o compromisso de mais uma emenda de 100 mil reais que será destinada nos próximos dias, para aquisição de equipamentos para as escolinhas de futebol, ginástica e outras ações do projeto.

Dois requerimentos também foram entregues ao Deputado, um da Escola Manoel Ferreira de Lima, e outro da Associação de Ciclistas “Bike Center Pantanal”.

O vereador e padrinho do Instituto destaca a importância da parceria com o Governo do Estado e com o Deputado Estadual Herculano Borges. Essa parceria nos ajuda a garantir a nossas crianças uma estrutura adequada de treinamento, uniformes e principalmente dar manutenção às ações que o Instituto promove, nas áreas sociais, culturais, esportivas e na busca da cidadania, disse Robert Ziemann.

O Instituto Pequeno Cidadão atende crianças, jovens e adultos, com atividades voltadas ao esporte, cultura e lazer. Aproximadamente 350 alunos estão inscritos no Projeto, com professores que se disponibilizam na prática esportiva, a promover as habilidades físicas e motoras e a contribuir através da cultura com a inserção destes alunos na sociedade em que vive.

As modalidades, judô, handebol, futsal, ginástica artística, balé, aeróbica e aulas de música, fazem parte das atividades na rotina do Instituto Pequeno Cidadão que tem o lema “ACREDITAR É FAZER ACONTECER”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *