Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Projeto Judô Para Todos firma parceria com o Poder Executivo Municipal.

Ontem (05) o presidente da câmara Robert Ziemann e o prefeito Marcos Calderan visitaram o Projeto Judô Para Todos e foram recebidos pela equipe de professores de judô para firmar uma parceria com a Prefeitura de Maracaju para formação e treinamento de atletas.

O projeto Judô Para Todos completa este ano 22 anos de história, é com grande orgulho que nossa cidade forma alunos e cidadãos que através deste trabalho intenso se tornou referência estadual e nacional na formação de atletas. O principal objetivo é o foco em ajudar na formação de crianças, adolescentes, jovens e adultos através do Esporte.

Iniciado em 1999 pelos irmãos Robert e Roger Ziemann se vêm hoje com suas vidas misturadas com a história no esporte. É com grande sabedoria, esforço, dedicação e foco dos professores que sempre buscam pelo desenvolvimento de seus alunos e atletas, conquistaram inúmeras competições estaduais, nacionais e internacionais.

A parceria com o Poder Executivo Municipal apoiará as atividades desenvolvidas na cidade reforçando este compromisso e dedicação. O prefeito Marcos Calderan afirma que pretende apoiar não somente o judô, mas todas as modalidades esportivas. A pretensão é que quando todos estiverem vacinados o município irá formar cada vez mais atletas e cidadãos que refletirá no desenvolvimento de nossa cidade.

O atual presidente do legislativo é o antigo sensei Robert Ziemann que afirmou que todos os trabalhos serão voltados para os protocolos de biossegurança e a situação pandêmica da cidade, mantendo o respeito ao Programa Prosseguir.

As aulas do projeto serão retomadas a partir do dia 12 de Julho em vários pontos da cidade e no Distrito de Vista Alegre.

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp