Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Robert Ziemann solicita implantação de grama sintética no parque ecológico.

Nesta terça (24) ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Maracaju a 27ª Sessão Ordinária

Antes do início da Sessão o Deputado Estadual Marçal Filho (PSDB) usou a tribuna para estar apresentando suas ações voltadas a Maracaju e dar apoio aos nossos vereadores e ressaltou: “Eu sei que as demandas são muitas, vocês são para-choque, vocês que ficam no dia a dia atendendo a população, vocês é que recebem as notificações diretamente. Então as proposições, por ventura parecerem, as indicações, até as ideias para projetos de lei. Pode ter certeza que o Deputado Marçal Filho encampa essa luta junto com vocês, seja qual for a solicitação que atenda Maracaju conte com esse Deputado”.

Robert Ziemann (PSDB) solicitou ao Deputado estadual Marçal Filho para levar a iniciativa também aos outros deputados , para que venham ao município fazer prestação de contas. O objetivo é que com isso a população saiba quem tem envolvimento e comprometimento com Maracaju.

Além disso, o vereador ressaltou em sua fala a importância do Agosto Lilás, salientando as ações da primeira dama Meire Calderan e da Coordenadora da mulher Jamaica, com a movimentação e comprometimento com as mulheres de Maracaju através das ações que estão sendo realizadas.

Ainda na noite o presidente da câmara Robert  fez um requerimento ao Prefeito Marcos Calderan com cópia ao secretário de esporte para estarem estudando e viabilizando a implantação de grama sintética no parque ecológico.  Também solicitou uma moção de agradecimento ao veterinário Diego Moreira que veio de Bataguassu para estar contribuindo nas ações do castramóvel no Município de Maracaju.

Durante a Sessão foi aprovado por unanimidade em segunda votação entre os vereadores seguindo para o executivo o Projeto de Lei n. º019/2021 de autoria do vereador Robert, que dispõe sobre a alteração dos dispositivos da Lei de N. º1.641 de 10 de março de 2011 que trata das atividades das farmácias e drogarias instaladas no Município para que sejam consideradas essenciais, facultando o desdobramento do plantão.

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp