Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Robert Ziemann recebe visita dos vereadores e assessoria jurídica do município de Sidrolândia

Nesta quarta-feira (25), o Presidente da Câmara Robert Ziemann recebeu a visita dos vereadores e assessoria jurídica do município de Sidrolândia em seu gabinete.

O objetivo do encontro foi a troca de informações sobre Projetos de Leis e ações que beneficiam ambas cidades, proporcionando uma parceria entre os municípios.

Os vereadores de Sidrolândia estão seguindo exemplo de nossos projetos implantados na cidade. O objetivo do encontro foi a troca de informações e conhecimento sobre Projetos de Leis e ações que beneficiam ambas cidades, proporcionando uma parceria entre os municípios.

Ressalta Robert Ziemann: “É uma grande satisfação receber os colegas de Sidrolândia e compartilhar informações sobre a nossa gestão e Projetos apresentados no município, isso destaca o bom trabalho que estamos fazendo e aumenta a nossa responsabilidade em relação ao que estamos propondo em prol da nossa comunidade, ser referência enaltece o trabalho, porém nos motiva a trabalhar ainda mais pelos nossos maracajuenses”.

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp