Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Robert Ziemann agradece e parabeniza toda equipe da Secretária de Esporte pelo sucesso do evento Extreme Maracaju

Nesta terça (31) ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Maracaju a 28ª Sessão Ordinária.

O presidente do legislativo Robert Ziemann (PSDB) iniciou a sua fala solicitando ao Secretário De Obras Joaquin Herrera a informação de quais são as ruas que estão dentro do Projeto de recapeamento que será feito pelo Governo do Estado para estar repassando aos vereadores e consequentemente aos moradores do município de Maracaju. O vereador também solicitou um requerimento ao secretário com cópia ao Prefeito Marcos Calderan sobre a conclusão do Centro Cultural visando a notificação feita pela C.E.F e a necessidade da agilidade na retomada da obra.

Robert Ziemann requisitou uma moção de agradecimento em nome de todos os vereadores a família Colle dona da Rede de Supermercados Estrelão uma empresa com mais de 38 anos em nosso Município de Maracaju contendo uma história sólida de amizade, que sempre esteve fazendo doações, ajudando através da igreja e passa agora todos esses anos de trabalho e reconhecimento a Rede de Supermercados Pires que continuarão o legado em Maracaju.

O vereador ainda pede ao Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Agadir Mossmann um planejamento mais amplo na divulgação das vagas de emprego da FUNTRAB  e um estudo de avaliação do empregado e do empregador. O objetivo é melhorar a geração de emprego e renda em nosso Município.

No grande expediente Robert Ziemann voltou ao púlpito e agradeceu e parabenizou toda equipe da Secretária de Esporte pelo Extreme Maracaju que aconteceu neste domingo (29) e foi um grande sucesso. Onde, foi visto um encontro de famílias e amizades de várias idades, um momento de lazer não visando a competição, mas o companheirismo do que o esporte proporciona as pessoas.

O vereador terminou a sua fala destacando o evento de assinatura da ordem de serviço da reforma e ampliação da Escola Agrícola que ocorreu semana passada e informou sobre o vestibular do curso de agronomia previsto em outubro deste ano com 50 vagas.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp