Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Vereadores de Maracaju participam do o 1º Encontro de Mesas Diretoras

Os vereadores de Maracaju Édio Antônio Resende de Castro, Robert Gustavo Ziemann, Laudo Sorrilha Brunet, Rodinei da Silva (Nego da Acamar) e Thiago Olegário Caminha, participam nesta sexta-feira (5), a partir das 8 horas, o 1º Encontro de Mesas Diretoras das Câmaras Municipais do Estado de Mato Grosso do Sul, que contará com a presença de vereadores de todos os municípios sul-mato-grossenses para debater temas relevantes para a atividade legislativa.

O Encontro contará com palestras durante o dia todo, que abordarão temas importantes como Lei da Transparência, Função de Controle e Fiscalização das Câmaras Municipais, PEC (Proposta de Emenda à Constituição) n° 35/2012 (Subsídio dos Vereadores), entre outros assuntos que entrarão na pauta de discussões.

Segundo o vereador Robert Ziemann participar deste Encontro de Mesas Diretoras, é fortalecer e aprimorar os conhecimentos das funções do Legislador Municipal. “Temos que estar sempre atentos às mudanças das leis, novidades parlamentares, e acima de tudo, trocar experiências e assim fortalecer o Legislativo como um todo, principalmente por meio da troca de conhecimentos”, destacou Robert.

Atualmente a Mesa Diretora da Câmara de Maracaju é composta pelo vereador Édio Antônio Resende de Castro (Presidente), Robert Ziemann (Vice Presidente), Laudo Sorrilha Brunet (1º Secretário), Rodinei da Silva (Nego da Acamar – 2º Vice Presidente) e Thiago Olegário Caminha (2º Secretário).

O evento esta sendo realizado no Plenário Oliva Enciso, na sede da Câmara Municipal de Vereadores de Campo Grande.

Foto: Hosana de Lourdes.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp