Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Maracaju ganha mais um ônibus para o Transporte Escolar

Vereador Robert Ziemann e o Prefeito Municipal, Dr. Maurílio Ferreira Azambuja, juntamente com os vereadores João Rocha e Helio Albarello, recepcionaram o Deputado Estadual Márcio Fernandes no ultimo dia 14/11, onde fez uma prestação de contas dos benefícios que trouxe para a cidade, também falou das emendas para serem realizadas no ano que vem como a reforma do Cepe da Vila  Margarida que é emenda do deputado e também do Cepe Simão Rocha. “Faço uma prestação de contas a população, e trago também boas notícias, em conjunto com o Deputado Estadual, Junior Mochi, conseguimos viabilizar junto ao governador Andre Puccinelli, mais um ônibus para o transporte escolar de Maracaju, ônibus novo grande 44 lugares, para dar mais tranqüilidade aos alunos, mas faço isso também porque gosto muito do prefeito Dr. Maurílio, trabalhador e preocupado com a população sempre nos procura e somos parceiros. Quero lembrar também a população, que já é lei, e hoje graças a projeto meu, os protetores solares não são mais cosméticos e sim medicamentos, e com isso tem que ser vendido mais barato nas farmácias, faça valer seu direito”. Disse o deputado

O prefeito Maurílio agradeceu ao Deputado, e disse que graças às parcerias com os deputados estaduais e federais além do governo, foram investidos mais de dois milhões em reais no transporte escolar. “Mas não é só isso, vamos para o ano que vem com verba própria comprar mais 12 ônibus e deixar nossa frota que é de 32 linhas, próximo de cem por cento de ônibus novo, isso é conforto para os nossos alunos, segurança para os motoristas e tranqüilidade aos pais, O deputado Márcio é sem dúvida um grande amigo e parceiro, no esporte, nas obras, na educação, não temos bandeira política, temos Maracaju para fazer o melhor possível, e estamos trabalhando para que as coisas aconteçam”. Disse o prefeito.

onibus esc i

O vereador Robert salientou que: “Estas parcerias beneficiam diretamente a população de Maracaju. Para que possamos fazer acontecer, precisamos unir as forças em prol do desenvolvimento de todos os maracajuenses.

Participaram também da reunião: o Secretário de Obras, Hélio Peluffo,  Secretário de Governo, Frederico Felini.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp