Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Projeto Judô Para Todos está presente nos Jogos Escolares da Juventude

Os atletas Fernando da Silva Nascimento e Mateus Vitor de Souza (Robinho), juntamente com o técnico Roger Augusto Ziemann estão na cidade de Belém-PA, para participar do Jogos Escolares da Juventude, evento esse que terá a participação de mais de quatro mil alunos-atletas de todo o Brasil entre 15 a 17 anos.
800x600.wFq3ZcymR8CfGz26D77ded2fe3

E o evento está com o clima para as olímpiadas Rio-2016, pois contou com a participação de várias autoridades que representam o COB e demais entidades esportivas que compõe a organização das próximas olímpiadas, bem como atletas que já disputaram olímpiadas e estão visando o clico olímpico para a próxima, como a atleta de judô Sarah Menezes, ouro nos Jogos Olímpicos Londres 2012 e tricampeã dos Jogos Escolares em 2004, 2005 e 2007, que se fez presente nos Cerimônia.
As disputas da natação e do judô acontecerão no mesmo local da cerimônia de abertura, o Campus III da Uepa. Já o Sesi da avenida Almirante Barroso será a casa da luta olímpica. No Estádio do Mangueirão, serão realizadas as provas de atletismo. Os alunos-atletas do tênis de mesa e do xadrez competirão no Colégio Gentil e no Hangar Centro de Convenções, respectivamente.
E os atletas dos Projetos Judô Para Todos e Nota Dez estarão dentro dos tatames no próximo sábado, visando uma grande conquista para nossa cidade, que nos últimos anos tem buscando medalhas nessa competição, que pode credenciar os atletas a receber o bolsa atleta do Governo Federal.
Para o técnico Roger será uma competição de alto nível, mas que ambos os atletas estão preparados para a disputa, “Os dois estiveram treinando muito forte, com treinamentos físicos e de aperfeiçoamento das técnicas de judô, esperando buscar uma grande conquista, e isso se deve ao empenho de toda equipe do Projeto Judô para Todos e Projeto Judô Nota Dez”.
Ambos os atletas e o técnico que estão participando dos Jogos, contaram com o apoio do Prefeito Municipal Maurílio Ferreira Azambuja, Deputado Estadual Marcio Fernandes e do Vereador Robert Ziemann, que salientou o trabalho da equipe do judô nesse ano de 2013, e que pretende ampliar novas conquistas para o próximo ano, “sabemos de nossa responsabilidade como professor, coordenador e agora como vereador de estar ajudando nossos jovens para a prática esportiva, assim quero agradecer imensamente ao apoio dos pais na confiança do trabalho, da administração municipal e do Deputado Estadual Marcio Fernandes, um grande amigo que sua o kimono como nós para ajudar nossos jovens para sair das drogas e das ruas”, relatou o vereador.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp