Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Robert Ziemann destaca a importância do projeto Câmara Itinerante

Nesta terça (05) ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Maracaju a 33ª Sessão Ordinária.

O presidente do legislativo Robert Ziemann (PSDB) iniciou seu expediente ressaltando a importância do projeto Câmara Itinerante onde se principiou no distrito de Vista Alegre. Os vereadores escutaram os pedidos da população que vão desde levar mais médicos plantonistas com especialidades, praça com playgrounds infantis, pista de caminhada e campo, além de outras melhorias como asfalto, iluminação pública e reparos a regularização dos imóveis.

O vereador ressaltou a participação do prefeito Marcos Caderan em Vista Alegre onde afirmou que as melhorias no distrito já estão sendo viabilizadas.

Robert Ziemann agradece a forma que o legislativo e o judiciário estão trabalhando juntos, pois vários projetos e ações estão sendo atendidas de imediato e estão prontas para serem executadas.

O vereador terminou a sua fala solicitando o pedido da ASSEMA e de empresários de Maracaju, para a discussão de finalizar o uso das máscaras, frisando o fato que a pandemia só está acabando graças a vacinação das pessoas e que o uso de mascaras está cada vez mais caindo em desuso pela população e sendo apenas utilizado em ambientes com fiscalização e muitas vezes de maneira incorreta.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp