Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Robert Ziemann informa durante Sessão Ordinária que haverá devolução de recursos feitos pelo duodécimo ao Município de Maracaju.

O presidente do legislativo Robert Ziemann (PSDB) iniciou seu expediente solicitando um requerimento com cópia ao subsecretário Édio Antônio para que a E.E Lima Figueiredo também venha se tornar uma escola cívico militar, reiterando as outras solicitações deste projeto em Maracaju nos outros anos.

O vereador também solicitou uma moção de parabenização em nome da Câmara Municipal de Maracaju pelas conquistas á nível de Estado aos representantes do Concurso Miss e Mister Mato Grosso do Sul; Ao Mister Laércio de Freitas em primeiro lugar; Miss Teen Luiza Terol em terceiro: Miss MS Anelise Schwarz Suleki em terceiro e a Mini Miss Pietra Paiva em primeiro lugar.

Robert Ziemann ainda no púlpito parabenizou a equipe da Secretaria de Esportes do município pelos campeonatos e festivais realizados com grande sucesso e empenho em Maracaju este ano.

O parlamentar informou que há uma programação de devolução de quase 1,5 milhão de recursos feitos pelo duodécimo que serão investidos na aquisição de mais um ônibus que será utilizado especialmente ao atletismo em nosso município.

“Essa economia foi feita para que pudéssemos fazer essa devolução ao município como fizemos a questão da ambulância, como fizemos a questão dos playgrounds. E não vai ser diferente, outros benefícios serão trazidos no nosso município de Maracaju. Mostrando realmente quando a parceria dá certo, Maracaju ganha e realmente o desejo nosso é uma Maracaju cada vez melhor.  Quero aqui realmente nos colocar à disposição da classe esportiva a exemplo que a gente vem fazendo em outras ações. Não só como presidente dessa casa, mas também como vereador e desejar a todos os atletas realmente que Deus esteja abençoando vocês e que esse seja só o start de outros campeonatos ainda melhores que nós teremos pelos próximos anos com a administração que estamos tendo com o prefeito Marcos Calderan “– Ressalta o vereador Robert Ziemann.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp