Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Ação Cidadania leva atendimento a 2 mil pessoas no final de semana em Maracaju.

Neste final de semana (11 e 12) foi realizada a 4ª edição do Ação Cidadania – Juntos por uma cidade melhor, uma parceria do vereador Robert Ziemann, Instituto Pequeno Cidadão, Governo do Estado e Prefeitura de Maracaju.

Na abertura da ação diversas autoridades municipal e estadual estiveram presentes.

Foram atendidas cerca de 2 mil pessoas com os serviços oferecidos que foram eles: emissão de RGs, cortes de cabelo, atendimento clínico, exames de vista, preventivo, mamografia, aferição de pressão e glicemia, vacinação, orientação e renegociação através do Procon/MS, emissão e atualização do cartão SUS, atendimento do CAdÚnico e casamento comunitário. E ainda houve muita diversão com brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, sorvetes e campeonato de futsal e vôlei  feminino e masculino.

O vereador comenta sobre a alegria de proporcionar esse evento.

Ficamos muito felizes por ter sido possível  proporcionar a comunidade de Maracaju, distrito de Vista Alegre e também as famílias que vieram dos Assentamentos e regiões rurais do município um bom atendimento, tanto na parte da emissão dos documentos, como na parte da cidadania, com o pessoal da assistência social e secretaria de saúde e ainda tivemos a parte do lazer para nossas crianças  e participação esportiva dos jovens e adolescentes.  Com isso buscamos fazer o melhor por Maracaju que foi o nosso desejo. Agradeço ao  governo do estado, a prefeitura, as empresas que apoiaram e que acreditam no trabalho do Instituto Pequeno Cidadão e no meu  trabalho como vereador, e também a comunidade que estiveram aqui conosco participando  e todos que estiveram empenhados e fizeram com que a 4ª edição fosse um grande sucesso, vereador Robert Ziemann.

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp