Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Robert Ziemann solicita reparos nas áreas de lazer do Município.

Nesta terça (30) ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Maracaju a 41ª Sessão Ordinária.

O presidente do legislativo Robert Ziemann (PSDB) iniciou seu expediente solicitando um requerimento ao prefeito Marcos Calderan com cópia aos Secretários de Administração André Luiz da Silva Hadlich e de Obras Joaquim Francisco Herrera do Nascimento sobre a necessidade de reforma dos playgrounds como por exemplo o espaço ACOMA, a associação dos moradores do Alto Maracaju, Centro Olímpico e outras áreas de lazer.

O vereador aproveitou a oportunidade para destacar os eventos culturais realizados no final deste ano, voltadas para o tema natal. Em agradecimento e prestigio solicitou uma moção de agradecimento e parabenização ao diretor da Fundação de Cultura Rafael Fernandes, a administração da Cultura e a todos os colaboradores pelo trabalho que vem sendo feito no Município.

Com a presença dos agentes de endemias no Plenário da Câmara Municipal, Robert Ziemann declarou estar à disposição dos agentes e relembrou sobre o PMAQ Recurso Administrativo do Ministério da Saúde, solicitado por ele e aprovado pelos vereadores da Câmara, porém, nunca repassado aos agentes.

Robert Ziemann terminou sua fala informando a população o canal da Disk Sistema o DSTV, agora os assinantes da Disk Sistema poderão acessar a TV CÂMARA DE MARACAJU pelo seu login. O objetivo é dar visibilidade e transparência nas ações da Câmara, para que as pessoas possam acompanhar a grade de programação com transmissões ao vivo, materiais institucionais e Sessões Plenárias.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp