Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Robert Ziemann prestigia Ação Social realizada neste sábado em Vista Alegre.

A prefeitura municipal de Maracaju esteve neste sábado (12) em Vista Alegre realizando a ação social que estavam inclusos doações de roupas e calçados, apresentação cultural, inclusões e atualizações do Cadastro Único, recreação infantil, orientação sobre acesso a serviços e programas sociais e segunda via da certidão de nascimento ou casamento
O presidente da câmara Robert Ziemann não perdeu a oportunidade para visitar e prestigiar o evento organizado pela Secretária de Assistência Social de Maracaju.

“Quero parabenizar a todos os envolvidos nessa ação de levar serviços sociais, como acesso ao Cadastro Único, serviços do CREAS, Recreação e muito mais, em nome da nossa Secretária Leiza Barbosa e equipe para nosso distrito” – Congratulou o parlamentar em suas Redes Sociais.
O vereador ainda aproveitou a oportunidade para anunciar a primeira Ação Cidadania em Vista Alegre atendendo um pedido antigo dos moradores da região. O evento será organizado pelo Instituto Pequeno Cidadão e acontecerá em parceria com a Prefeitura Municipal e o Governo do estado.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp