Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Robert Ziemann solicita pista de skate durante reforma do CEPE na Vila Margarida.

Em Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (22-02), o vereador Robert Ziemann solicitou aos secretários de Obras que seja realizado estudo de viabilidade de uma quadra e da implantação de uma pista de skate, anexo ao projeto de reforma do Cepe da Vila Margarida. Visando ser um esporte olímpico com participação crescente da população na modalidade que utilizam diversos pontos da cidade para a prática de forma adaptada. A pista seria um espaço adequado para  a prática do esporte no município.

O vereador solicitou ainda Moção de Pesar aos familiares Ismael Scott e aos familiares do João Fama de Souza (João da Farmácia), ambos faleceram recentemente  deixando um grande legado no município.

O vereador comentou sobre a visita da secretária de educação Carolina Ferreira, que apresentou as ações da pasta e planejamento para 2022.

Robert falou ainda sobre a reforma e ações que a Câmara está realizando em suas dependências. Convite feito à Associação Comercial de Maracaju, para demonstrar o que será feito, dando mais transparência às ações da administração da Câmara e da Mesa Diretora.

O vereador relata ainda ampliação realizada em 2017 onde o metro quadrado custou R$ 2.823,00 (dois mil oitocentos e vinte três reais), não era gestão do vereador porém a transparência nas ações é visível, como a  reforma e ampliação atual do prédio, assim como a  investimentos realizados em várias áreas dentro da Câmara municipal que foi realizado, a exemplo dos equipamentos de mídia que permite a realização da Sessão virtual que antes não era realizada, bebedouro, salas que não molham mais dentro. A busca pela transparência vem desde o início da gestão.

Ainda em sua fala Robert solicitou a secretaria de Obras e Agesul informações sobre o valor do metro quadrado sobre os Projetos arquitetônico, acessibilidade, mobiliário.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp