Faça parte do meu
  WhatsApp | (67) 99250-1060

Detran confirma investimento para sinalização em Maracaju.

Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), anunciou mais obras de sinalização horizontal e vertical em Maracaju e mais 13 municípios do Estado. Com isso, o órgão põe fim ao projeto iniciado em 2020, com 42 cidades concluídas.

De acordo com a pasta, os investimentos somam o montante de R$ 12.439.582,50, que contempla as cidades de Água Clara, Aquidauana, Anastácio, Bela Vista, Bodoquena, Costa Rica, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Novo Horizonte do Sul, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba e Porto Murtinho.

Neste sentido, uma autorização foi assinada pelo Secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, e formaliza o início dos processos licitatórios para as revitalizações.

Para o presidente do Detran-MS, Rudel Trindade, os investimentos aplicados em sinalização são imprescindíveis para um trânsito mais seguro, independentemente do tamanho da cidade ou do número de veículos que nela circula. “São intervenções importantíssimas que darão a motoristas, ciclistas e pedestres maior segurança ao transitar em vias públicas”, pontuou.

Maracaju – Deste montante de recursos, dentre outros investimentos para sinalização vertical e horizontal, Maracaju vai receber mais 5 semáforos que serão instalados em pontos estratégicos de grande movimentação na cidade, além de sinalização e a infraestrutura para uma área de treinamento veicular.

Com o importante apoio dos vereadores Robert Ziemann, Luciano França e da Prefeitura Municipal, será realizado através do Governo do Estado  a concretização de inúmeros investimentos neste setor.

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp